domingo, 29 de dezembro de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é bem diferente, é uma tag criada pela Karla do blog http://avidadenalim.blogspot.com.br . São 11 perguntas para as blogueiras indicadas.
Vamos lá?
Perguntas.
1. Qual seu livro preferido?
Não tenho livro preferido :(
2. A música que você mais ouve é qual?
Gosto bastante de pop, esse ano ouvi muito Miley Cyrus.
3. Pretende seguir que carreira? E porquê? 
Meu sonho sempre foi ser médica, mas meu amor por maquiagem é maior, e talvez eu queira trabalhar com beleza. rs
4. Qual foi a situação mais engraçada que você já presenciou?
São tantas...
5. Qual o filme que você assistiria mil vezes e mesmo assim iria ser como a primeira vez?
Percy Jackson
6.  Se você fosse um personagem de filme ou livro, qual seria? E porquê?
Sharpay (HSM). Por que eu uso muito rosa, meu cabelo é claro rsrs
7.  Qual é o blog que você mais visita? (sem ser o seu rs)
http://www.coisasdediva.com.br/
8. O que te motivou a criar um blog?
Conhecimento e vontade de aprender.
9. Se você tivesse que definir a forma que pretende morrer, como seria?
 Não quero nem pensar nisso hahahah
10. Como é sua cidade? Qual lugar você mais vai?
São Caetano do Sul. Shopping ahaha
11. Se você pudesse ter escolhido a cidade/país que você nasceria, qual seria?
Rio de Janeiro.
 
Essas foram as perguntas meninas!
Beijos. 
Visitem o blog da Karla : http://avidadenalim.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar