terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Oi gatas!
Seu cabelo é ressecado? quebrado? sem vida? Então leia esse post e ache a solução rrsrrsrrs
Depois que eu começei a descolorir o cabelo, minha caça por um produto bom começou (rsrsrs!)

Todos os produtos da foto prometem hidratar o cabelo, e reconstruir, a eliminar o volume hahahah (Fazer tudo)
FRUCTIS: Esse creme é da linha "Oléo Reparação" e hidrata bem os cabelos. Eu uso deixando 20 minutos na touca térmica. 
DOVE HAIR THERAPY: COMPREM COMPREM COMPREM!! É ótima esse creme, reconstrói bem os cabelos e não precisa deixar nem 5 minutos. É INCRÍVEL
PANTENE: É um sachê com o creme que promete restaurar o cabelo. Sim, ele restaura todos os estragos, deixa o cabelo leve e hidrata muito. SUPER INDICO.
NATURA PLANT: Ele é incrível, hidrata muito, e deixa os fios super cheirosos. Um ponto negativo é que qualquer exagero na quantidade o cabelo fica muito oleoso. Se o seu cabelo for oleoso evita usar sempre.
CAPICILIN : É um shampoo que hidrata muito os cabelos. Eu nunca tinha visto, achei em uma perfumaria. É ÓTIMO, E VIROU MEU FAVORITO DO ANO! Hahaaha MEGA INDICO

Beijos Meninas! Quero ver os cabelos super hidratados para o Natal 

5 comentários:

  1. Awn, era oque tava precisando rss
    Muito lindo o blog e parabéns pelo post ><
    Beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da pantene são ótimos para deixar o cabelo bonito, macio e hidratada, adorei as dicas beijos e parabéns pelo blog!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mais ainda bem que o meu cabelo é virgem e por isso não está ressecado, mais para as pessoas que estão as dicas vão ajudar muito.
    Já estou seguindo o blog, e seu layout é muito lindo. Beijos.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Juliana *-* Estou tentando abrir seu blog, mas não estou conseguindo, dá "Not Found"

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar