segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Quem nunca desejou ser a Beyoncé, Megan Fox e qualquer outra mulher famosa linda?
Quando vemos elas nas fotos, televisão, premiações babamos nas maquiagens delas, e algumas pessoas pensam quem deve ser a melhor maquiagem do mundo. Sim, elas usam boas maquiagens, mas antes de tudo vem os truques, e corretivos coloridos.
O corretivo colorido é usado a maioria das vezes para uma maquiagem mais elaborada. Muitas vezes surgem as dúvidas: "Qual a função dessa cor?" "Qual eu devo usar?" Rsrsrsrsrs vou tirar essas dúvidas pra vocês.
Corretivo Rosa Claro (Salmão): O corretivo salmão é indicado para PELES CLARAS. Ele serve para as olheiras roxas.
 Corretivo Verde: O corretivo verde é indicado para qualquer tom de pele. Ele serve para as manchas avermelhadas (espinhas, marcas de espinha e outras manchinhas avermelhadas)
Corretivo Laranja: O corretivo laranja é indicado para PELES MÉDIAS E ESCURAS. Ele também serve para as olheiras roxas.
Corretivo Amarelo: Indicado para qualquer tom de pele. Neutraliza manchas roxas e hematomas.
Corretivo Vermelho : Serve para manchas esverdiadas. Indicado também para qualquer tom de pele
Corretivo Roxo: Para mancha alaranjadas ou marrom, Ex(manchas de sol). Indicada para qualquer tom de pele também
 Usem os corretivos colorido e andem por aí arrasando.
Beijos.


2 comentários:

  1. nossa que dicas ótimas, eu não sabia pra que servia os corretivos coloridos adorei saber...
    gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar você Gabi e suas leitoras a participarem do sorteio que está rolando no meu blog.
    http://amytagava.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-em-parceria-com-o-blog-nsm-nos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou seguindo seu blog. Se você se interessar eu faço um post divulgando seu sorteio! Beijos flor.

      Excluir


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar