domingo, 22 de dezembro de 2013
Quem nunca ouviu a frase "ser loira da trabalho" rsrsrsrs Oh se dá viu, mas para isso tem alguns produtos que nos ajudam a manter a loirisse. Um bom exemplo são os Shampoos Desamareladores.
 Pras loiras de primeira viagem vou explicar a função desse produto.
 Como já diz o nome do produto, ele desamarela o cabelo, vamos lembrar que não clareia o cabelo e o único metódo para clarear os fios continua sendo a descoloração.
Os shampoos prometem matizar o cabelo. (matizar: tirar o amarelado e deixar acinzentado), temos muitas opções de shampoos desse tipo no mercado.
Separei dois shampoos que eu gostei muito do resultado para mostrar aqui no blog.

Dalsan: Todo desamarelador resseca muito o cabelo, o Dalsan não resseca tanto igual os outros que eu usei, já que na sua fórmula possui D'pantenol já imaginei que não resecasse tanto. Ele desamarela bem o cabelo mas tem que deixar um pouco mais no cabelo do que os outros. Uns 20 minutos é o suficiente para um bom resultado.
Minha nota: 8,5 (por demorar pra desamarelar).
Preço: Cerca de R$:20,00.

Vult: Sabem aquele produto que a gente quer levar pra vida inteira? é ele. rsrsrs Esse shampoo foi feito exatamente pra quem odeia o cabelo amarelado, ele desamarela rápido e muito. O único problema dele é que resseca muito, mas conforme for usando o cabelo se acustuma e não resseca tanto. Indico que usem com um creme hidratante.
Minha Nota: 10 (sem dúvidas)
Preço: Cerca de R$:14.00

 Boa sorte as loiras para testar o produto, e para quem está pensando em ficar loira. rsrs
Beijinhos
#TESTEI

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar