segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Olá meninas tudo bem? Hoje o post é especial para as Rockeiras.
O Final de Ano está chegando e pra começar o ano bem, nada melhor que uma maquiagem #baphônica e estar bem bonita né? Pra isso vou dar algumas dicas para essas charmosas rockeiras que adoram o olhão preto bem esfumado né rsrsrs VEM GATAS.

Cher Lloyd- Cher usa 3 tons de sombras Marrom, Preto e Branco. A pálbebra móvel do olho da Cher está com sombra branca, e o côncavo está marcado com sombra preta e branca. Cher marcou o canto externo dos olhos com lápis de olho, deliniador gatinho, usou e abusou do rímel e também marcou bem as sobrancelhas.  
 Demi Lovato- A maquiagem da Demi é simples, ela usou a sombra preta na pálpebra móvel e marrom no côncavo.
Achei um post no blog da Camila Coelho (SuperVaidosa.com) que tem um tutorial com a maquiagem da Demi Lovato. http://supervaidosa.com/2013/05/10/maquiagem-inspirada-na-demi-lovato/

Então Rockeiras do meu coração, quero ver vocês bem gatas e me mandem fotos das suas maquiagens para eu postar no blog. 
Beijos gatas.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar