segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Se você tem cabelos ressecados devido a quimicas, chapinha e sol esse post é pra você ler até o fim! RsRsrsrsr

Meu cabelo não é loiro natural, e como já sabem cabelo loiro exige muito tratamento. A linha Oléo Reparação me interessou bastante e eu comprei Shampoo- Condicionador- Máscara Hidratante

Shampoo: Não limpa bem o cabelo, mas quando enxágua o cabelo fica bem macio e cheiroso. Mas não é um shampoo que eu compraria de novo (infelizmente!)

Condicionador: Deixa o cabelo bem macio e não deixa um aspecto oleoso

 Máscara Hidratante: A máscara hidratante é boa sim, mas não é aquela coisa que falam rsrsrs Hidrata sim o cabelo, o produto é consistente, e a hidratação dura bastante.
 RECOMENDO: A Máscara e o Condicionador.

 Beijos meninas

2 comentários:

  1. Lindona, ainda nao tinha visto !
    Nossa, adorei o post! Estou adorando conhecer seu blog
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar