quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Oiiiiiiiiii meninas tudo bem?! (acordei animada rsrsrs ).
Meninas, hoje o post é sobre os protetores térmicos.
 O verão chegou e os cuidados com o cabelo e a pele aumentam. O calor da chapinha, secador, babyliss e até do sol, podem danificar muito os fios.
Para evitar esse tipo de coisa existe o protetor térmico. O protetor térmico age nos fios evitando que o calor danifique o cabelo.


 1-Avon: R$ 13,00 (cheirinho bom rsrrs
 2- Charming: Desfrizante com protetor térmico, e deixa os cabelos mais brilhosos! Em torno de R$:10,00
 3- Dove: Shampoo e Condicionador. Preço: Cerca de R$:8,00 cada um.

Então já podem usar protetor térmico e protegerem o cabelo :)
Beijos gataaaaaaas

16 comentários:

  1. Olá Gabi, tudo bem? Espero que sim ^^ Acredita que nunca usei protetor térmico? Na verdade eu não faço chapinha no meu cabelo (seria necessário pra proteger), mas faço escova 1 vez por semana então acabo que deixo isso pra lá, me interessei pelo da avon! Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Blog Luv♥Lar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, pra fazer a escova também é indicado usar o protetor térmico já que o calor do secador também danifica o cabelo. Esse da avon também é muito bom, é tem um cheirinho muito bom.!
      Obrigada pela visita, já segui seu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso esse da Charming em Spray!
    É um dos meus favoritos, pois FUNCIONA MESMO e é muito fácill de aplicar!!!
    Também adoro os produtos Dove, mas no momento estou usando o para queda de cabelo =)
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil mesmo, eu adoro ele e tem um cheirinho ótimo.
      Estou seguindo o blog de vocês.
      Beijos.

      Excluir
  3. Esse desfrizante é ótimo!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. É ótimo mesmo flor.
    Adorei seu layout, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ual, parecem ser ótimos, e super baratinhos!
    Aliás, estou lhe seguindo!
    Um grande beijo, Júlia. Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, o melhor é o charming.
      Me manda seu blog pra eu te seguir.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a dica eu uso da Charming e adoro só o cheiro dele já ganhou pontos. Tenho curiosidade de usar esse da Avon parece ser bom.
    Linda te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-*
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, os dois produtos são ótimos rsrs Recomendo.
      Estou seguindo seu blog. Beijos.

      Excluir
  7. Amei o post, realmente irei para usar muito eles nesse monte de festas kkkkk
    Eu tenho o da Dove \o/ Adooooooro!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, são ótimos *-*
      Estou seguindo seu blog, beijos.

      Excluir
  8. Gostei do da charming !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, notou que o cabelo fica com mais brilho?

      Excluir
  9. Bem eu não uso nada quente no meu cabelo mas minhas irmas são viciadas na chapinha e eu comprei o produto da avon pra elas e é ótimo, os outros eu não conheço

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty evita usar mesmo, porque tem alguns danos que só a tesoura resolve. O da avon é ótimo, mas eu ainda prefiro o charming.
      Beijos.

      Excluir


Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve o universo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Visito

Social

Instagram


Translate

Seguidores

Pesquisar